Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Jornal argentino ironiza lance de Vinicius Junior em estreia pelo Real

Principal veículo esportivo do país chegou a intitular "Também simula como Ney" matéria sobre jovem atacante brasileiro Vinicius Junior
Principal veículo esportivo do país chegou a intitular "Também simula como Ney" matéria sobre jovem atacante brasileiro Vinicius Junior
jornal-argentino-ironiza-falta-sobre-vinicius-junior-em-estreia-Futebol-Latino-01-08

O diário argentino Olé é historicamente conhecido por seus trocadilhos capciosos e “provocações” principalmente quando se trata do futebol brasileiro.

Leia mais: Jonas encaminha renovação de contrato com o Benfica
Miguel Herrera rechaça voltar a seleção do México para continuar no América

E, dessa vez, a cutucada veio em direção ao reforço do Real Madrid, Vinicius Junior, na partida de estreia do brasileiro em duelo da International Champions Cup contra o Manchester United.

Intitulando de “Também simula como Ney”, a matéria relata o momento onde Vinicius teria se jogado após o contato do italiano Matteo Darmian, do United, fazendo um comparativo em relação ao exagero de simulações atribuídas ao jogador com potencial para atingir o mesmo nível de Neymar.

Nas palavras do veículo, “O Real Madrid comprou Vinicius Junior, entre outras coisas, porque todos apontam ter um potencial similar ao de Neymar. A jovem figura mostrou em alguns momentos de sua primeira partida com o Real essa classe, mas todavia falta muito para alcançar a estrela do PSG. O que ficou claro que ambos são muito parecidos é em relação as simulações.”