Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornal assegura que Real Madrid não quer vender Éder Militão

jornal-assegura-que-real-madrid-nao-quer-vender-eder-militao-Futebol-Latino-17-04
Foto: Divulgação/Real Madrid

Pelo menos nesse momento, o zagueiro brasileiro Éder Militão parece não ter possibilidade alguma de deixar o Real Madrid. Seja por desejo dele ou do clube, ao menos de acordo com o que publicou na última quinta-feira (16) o jornal espanhol Marca.

Leia mais: Batistuta recebe homenagem por gols na Champions League
Associação Paraguaia de Futebol encerra competições de base no país

A avaliação do diário europeu é de que são muitos elementos favoráveis a continuidade do defensor de 22 anos de idade revelado no São Paulo. Um deles, por exemplo, é o apreço que o técnico Zinedine Zidane tem pelo atleta entendendo que ele seria o “reserva imediato” na ausência de Sergio Ramos ou do francês Raphael Varane.

Outro ponto elencado pelo jornal é de que o clube enxerga no jogador com oito convocações para a Seleção Brasileira principal um largo potencial para desenvolvimento pela pouca idade.

Avaliando, assim, que o principal motivo para ele não ter apresentado tanta segurança em suas primeira partidas no Real seria o processo de adaptação a nova equipe. Mesmo tendo chegado a equipe espanhola em julho de 2019 custando 50 milhões de euros (R$ 215,8 milhões) sendo contratado junto ao Porto, Militão só fez até aqui 13 partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019