Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornal crava que Marcelo não sairá do Real Madrid na próxima janela

jornal-crava-que-marcelo-nao-saira-do-real-madrid-na-proxima-janela-Futebol-Latino-10-06
Foto: Divulgação/Real Madrid

Muitos foram os rumores da possibilidade do lateral-esquerdo Marcelo ser negociado pelo Real Madrid diante das poucas oportunidades que o atleta recebeu na parte final do ciclo de Zinedine Zidane como técnico da equipe madrilenha.

Soccer 300x250

Leia mais: Supremo Tribunal Federal decide sobre Copa América no Brasil
Atleta do Barcelona faz análise forte sobre o sucesso de Suárez fora do clube

Todavia, de acordo com o que publicou o jornal espanhol Marca, essa possibilidade não existe no momento e teria sido, inclusive, passada em contato direto feito pelo jogador brasileiro com a diretoria merengue querendo saber quais eram os planos do Real para com ele.

Aos 33 anos de idade, o jogador que acumula números épicos pelo Real Madrid da ordem de 528 partidas realizadas com 38 gols, 101 assistências e incríveis 22 títulos também teria sido beneficiado com a troca no comando técnico. Isso porque Carlo Ancelotti teria indicado que pretende contar com o brasileiro que está na equipe de Madri desde 2006.

Curiosamente, foi justamente sob o comando de Carleto que Marcelo fez a sua temporada com o maior número de partidas em um único biênio: 54 compromissos no ciclo 2014/2015. Número esse que é maior do que a somatória, por exemplo, do número de confrontos disputados pelo lateral-esquerdo nas temporada 2019/2020 e 2020/2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©