Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornal dos EUA aponta Chicharito como pensando em ir para a MLS

O atacante mexicano Chicharito Hernández chegou ao Sevilla (Espanha) em setembro desse ano e estaria insatisfeito com os poucos minutos na temporada
jornal-dos-eua-aponta-chicharito-como-pensando-em-ir-para-a-mls-Futebol-Latino-18-10

O jornal Los Angeles Times trouxe uma informação que pode balançar as estruturas do próximo mercado de transferências com uma figura conhecida do futebol europeu desembarcando na Major League Soccer (MLS): o atacante mexicano Chicharito Hernández.

Leia mais: Vasco viverá situação curiosa em partida diante do Cruzeiro
Especulado no Arsenal, passado de Pochettino pode ser impedimento

Chicharito desembarcou cheio de expectativa no Sevilla (Espanha) no último mês de setembro, apontando que ele optou pela permanência na Europa pensando em um desafio a altura do que entendia ainda estar apto a enfrentar.

Todavia, segundo as informações do periódico norte-americano, o avante de 31 anos de idade não estaria nada contente com o fato de ter poucos minutos acumulados até então na temporada chegando a cogitar uma mudança do raciocínio que teve logo no início do biênio 2019/2020.

Dos 20 jogos feitos pela equipe da Andaluzia até então no período, Chicharito esteve em 10 deles (seis sendo titular) marcando três gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019