Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornal indica que City aguarda decisão de Messi para fazer investida

com-messi-na-ponta-jornal-frances-monta-ranking-salarial-dos-clubes-na-europa-Futebol-Latino-09-02
Foto: AFP

Apesar das últimas semanas terem reforçado a possibilidade de Lionel Messi prorrogar o atual vínculo com o Barcelona que tem duração até junho desse ano, o Manchester City segue observando as informações pensando na ideia de fazer uma investida pelo astro argentino.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Nacional pede que torcedores não se aglomerem em decisão no Uruguai
Técnico do San Lorenzo confia em reação contra o Santos

O diário espanhol Marca pontuou nessa quarta-feira (7) que o interesse por parte do clube onde está Pep Guardiola segue existindo, porém em caráter muito mais cauteloso do que na última janela de transferências. Agora, a ideia é de adotar uma postura onde só haverá a real tentativa quando houver certeza de que o camisa 10 do Barça não seguirá no Camp Nou.

Ao mesmo tempo, o City também estaria ciente de que não poderá aguardar um período muito longo pelo fato de que o planejamento da montagem de plantel para 2021/2022 precisa estar em curso antes mesmo da efetiva abertura da janela. Algo que, naturalmente, traria um enorme poder atrativo para o clube de Manchester tendo sucesso em contratar Messi.

Na primeira oportunidade, a oferta do Manchester City junto ao Barcelona visando a facilitação de liberar o jogador seria entre 50 a 70 milhões de euros, hoje equivalente a algo entre R$ 332 e R$ 464,8 milhões. Como o vínculo de Messi com o clube da Catalunha termina em menos de seis meses, o City poderia chegar a um acordo para fechar com o jogador via assinatura de pré-contrato onde o Barça não teria direito a nenhuma quantia, mas essa possibilidade soa como pouco provável dado o intenso vínculo emocional entre Leo e, principalmente, a atual diretoria capitaneada pelo presidente Joan Laporta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©