Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornal revela atitude lamentável de Alexis Sánchez com ex-companheiros do United

De acordo com a publicação do The Sun, o jogador não responde os jogadores do time inglês no grupo do whatsapp

Alexis Sánchez deixou o Manchester United, mas o United não deixou o jogador chileno. Nesta segunda-feira, o jornal The Sun, periódico famoso na terra da rainha, voltou a abordar o péssimo relacionamento do sul-americano dentro do Old Trafford.

Leia Mais: Falcao García é alvo de novo debate no Galatasaray
Falta de postura nos treinamentos prejudica Centurión em seu novo clube

Atualmente na Inter de Milão, da Itália, o jogador ainda faz parte do grupo do whatsapp dos jogadores do Manchester United, mas nem se manifesta. Durante as trocas de mensagens, o chileno não responde e parece não sentir saudade da sua estadia no clube da Premier League.

A postura chama a atenção de todos, pois ele está emprestado ao time italiano e, assim que encerrar o seu vínculo terá que voltar a jogar pelo Manchester United, clube o qual tem contrato até junho de 2022.

A publicação cita Chris Smalling, emprestado a Roma, como um exemplo totalmente oposto a Alexis Sánchez. Mesmo em solo italiano, o jogador faz questão de entrar em contato com os ex-companheiros e participa ativamente do grupo do whatsapp.

Lembrando que, o acordo do chileno com a Internazionale vai até junho do ano que vem. Neste fim de semana, Alexis Sánchez fez a sua estreia como titular da equipe no jogo contra a Sampdoria e anotou um dos gols na vitória por 3 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019