Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornal revela data para a apresentação de Tata Martino no México

Treinador que ainda não foi apresentado em caráter oficial como comandante de La Tri deve ser introduzido na próxima semana
jornal-revela-data-para-a-apresentacao-de-tata-martino-no-mexico-Futebol-Latino-04-01

O técnico argentino Gerardo Martino, apontado desde o fim do ano passado como o novo técnico do México após a saída de Juan Carlos Osorio, tem tudo para ser apresentado de maneira oficial logo no início da próxima semana.

Leia mais: Detalhes separam troca de clube de Martín Cáceres na Itália
River inicia 2019 com saída de craque e lentidão nas contratações

Quem divulgou inicialmente a informação em questão foi o famoso jornal mexicano Record, garantindo que a coletiva que irá introduzir oficialmente Tata Martino em La Tri ocorrerá no próximo dia 7 de janeiro.

O projeto montado para seduzir o ex-técnico de Newell’s Old Boys, Barcelona (Espanha) e que foi recentemente campeão da MLS com o Atlanta United inclui um contrato que pode chegar a dois ciclos mundialistas dependendo de seu desempenho à frente do selecionado mexicano.

A chegada de Tata prevê também uma reformulação no comando técnico onde já estão confirmados os nomes do auxiliar técnico Jorge Theiller, do preparador físico Rodolfo Paladini e também de Rodolfo Scoponi, ex-auxiliar de diversas equipes da Liga MX e que deve ser vital no processo de dar mais informações ao treinador sobre detalhes do futebol do México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019