Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornal vaza suposta pré-lista da Argentina para Eliminatórias com Di María

Foto: Divulgação

Em palavras ditas ao próprio site da Associação do Futebol Argentino (AFA), o técnico Lionel Scaloni confirmou que fez a entrega no último domingo (25) de uma pré-lista de convocados da seleção argentina para as duas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Os compromissos em questão serão diante do Paraguai no próximo dia 12 de novembro em Buenos Aires e contra o Peru no dia 17 do mesmo mês em Lima.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Eliminado da Libertadores, treinador é defendido por dirigente
Lembra dele? Walter Montillo crava o seu futuro no futebol

Todavia, se oficialmente os nomes constantes nessa pré-lista não foram divulgados, o diário Olé alega ter tido acesso ao conteúdo que, essencialmente, apresenta dois nomes bastante conhecidos do público latino como novidades.

A primeira delas é a volta de Ángel Di María, do Paris Saint-Germain, nome que chegou a demonstrar publicamente chateação por não ter sido citado para as duas primeiras rodadas onde a Albiceleste bateu o Equador (1 a 0) em Buenos Aires e a Bolívia em La Paz por 2 a 1 de virada.

O outro retorno é o do atacante Sergio Aguero, do Manchester City. Convivendo com lesões nos últimos tempos que comprometeram sua regularidade de outrora no futebol inglês, mesmo assim o Kun parece receber uma nova chance de Scaloni.

Segundo informação do próprio treinador da seleção argentina, tudo indica que, no meio da próxima semana, a lista definitiva seja divulgadas em caráter oficial.

Confira a suposta pré-lista da Argentina para a 3ª e a 4ª Rodada das Eliminatórias:

Goleiros: Franco Armani, Esteban Andrada. Emiliano Martínez, Agustín Marchesín e Jeremías Ledesma.

Defensores: Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico, Juan Foyth, Walter Kannemann, Leonardo Balerdi, Nehuén Pérez e Facundo Medina;

Meio-campistas: Leandro Paredes, Rodrigo De Paul, Giovani Lo Celso, Marcos Acuña, Exequiel Palacios, Nicolás Domínguez, Alejandro Gómez, Roberto Pereyra, Eduardo Salvio e Guido Rodríguez;

Atacantes: Lionel Messi, Lucas Ocampos, Lautaro Martínez, Sergio Agüero, Ángel Di María, Joaquín Correa, Nicolás González, Lucas Alario, Gio Simeone e Paulo Dybala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©