Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalista afirma que Arboleda testou positivo para Covid-19; jogador rebate

historico-com-casos-de-indisciplina-de-arboleda-vira-tema-no-equador-Futebol-Latino-30-05
Foto: Rubens Chiri

O jornalista Venê Casagrande publicou nas redes sociais que o zagueiro Arboleda teria testado positivo para Covid-19 em um dos controles sanitários feitos pela seleção do Equador. Situação essa que, caso fosse confirmada, impediria que o defensor atuasse tanto contra o Brasil como diante do Peru nos compromissos válidos pelas Eliminatórias.

Soccer 300x250

Leia mais: No mercado: West Ham anuncia a saída do zagueiro Balbuena
Gol contra a Argentina fez Alexis Sánchez alcançar feito histórico na América do Sul

Entretanto, o próprio atleta usou seu perfil oficial para desmentir o fato por meio de um comentário feito na postagem do presidente da Torcida Independente, conhecido como Baby. Na postagem em questão, o integrante da torcida organizada do São Paulo defendia o atleta de ataques sobre ter sido flagrado recentemente em uma balada clandestina na cidade de São Paulo ao lado do ex-São Paulo David Neres.

“Presidente, tudo o que esse cara que se diz jornalista publicou é mentira, meus resultados deram todos negativos e meus advogados vão entrar com processo, esses caras tem que respeitar e, agora, vão demonstrar com provas que a informação dele é verdadeira. Tmj (tamo junto) e obrigado, presidente, pelo apoio, mas eu tô ótimo”, disse Arboleda.

Após o posicionamento do defensor equatoriano, Venê usou novamente sua rede social para publicar um pedido de retratação, fazendo o adendo de que havia recebido a informação “de um integrante da seleção equatoriana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©