Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalista “bate forte” em situação de James Rodríguez no Real Madrid

competitividade-do-real-madrid-tem-eclipsado-james-diz-jornal-Futebol-Latino-13-06
Foto: Reprodução/Twitter

Em um programa exibido pela ESPN Deportes, o Jorge Ramos y Su Banda, o jornalista José del Valle fez uma crítica bastante forte a como tem enxergado o comportamento do meia atacante colombiano James Rodríguez, do Real Madrid.

Betwinner

Leia mais: Conmebol define os retornos da Libertadores e Sul-Americana
Chilavert chama nome marcado na história do futebol de “lenda viva”

Para ele, tem faltado senso coletivo para o atleta com seguidas convocações a seleção da Colômbia nesse momento onde ele não tem recebido oportunidades do técnico Zinedine Zidane. Chegando a dizer, inclusive, que o comportamento atual lembra “os ratos quando abandonam o barco”.

Mesmo em meio a posicionamentos frontalmente contrários dos demais integrantes da atração, del Valle seguiu seu raciocínio dizendo que o colombiano “se esconde” em partidas decisivas e demonstra até então ter sido “a pior contratação da história” do clube madrilenho.




“O que acontece com a relação companheiro – companheiro, James está abandonando seus companheiros como os ratos. Está pulando do barco. Dá pena. A pior contratação na história do Real Madrid… 75 milhões de euros por um tipo que só passou pelos bancos do futebol espanhol e que, nas partidas importantes, sempre se escondeu”, avaliou o jornalista.

Nos números individuais, James marcou 37 gols e deu 42 assistências nos 125 compromissos defendendo o Real Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019