Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalista crava a saída de Dudamel da Universidad de Chile

Foto: site Universidad de Chile

O futuro de Rafael Dudamel na Universidad de Chile está praticamente selado. Diante da fraca atuação do time no torneio local e a derrota no clássico contra o Colo-Colo, o comandante deve deixar o posto de técnico.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Confira as dicas de apostas para a 2ª rodada da Taça Libertadores da América
Do rebaixamento à liderança! Ex-Vasco torna time líder de campeonato

De acordo com o jornalista Cristián Caamaño, Dudamel não vai suportar a pressão e tudo indica que ele vai ser demitido até a próxima semana.

“Ele não vai continuar na La U. Não sei se isso vai acontecer nesta semana ou na próxima, mas está definido que Dudamel não chega ao recesso da Copa América. Se não cair nesta semana, ele será desligado na próxima”, disparou na ESPN FC.

Contratado para recolocar a Universidad de Chile no topo do futebol local, Dudamel fracassou na Libertadores da América e ocupa a 11ª colocação no Chileno, com apenas 5 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©