Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalista crava Jorge Sampaoli no Palmeiras em 2020

Na noite do último domingo, Flávio Prado, da TV Gazeta, garantiu que o treinador do Peixe vai trabalhar no Verdão

A segunda-feira é cercada de muita expectativa no Palmeiras. Após encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro, o Verdão mira em Jorge Sampaoli para treinar a equipe na próxima temporada.

Leia Mais: América Latina terá dois representantes no Mundial da FIFA; Veja os prognósticos
Na ida da decisão no Peru, Binacional goleia Alianza Lima

De acordo com o jornalista Flávio Prado, da TV Gazeta, a chance de o treinador do Santos subir a serra e comandar o Palmeiras é de 99,9%.

“O Sampaoli não se reuniu com a diretoria do Palmeiras, mas os representantes dele conversaram com o presidente Mauricio Galliote. Amanhã (segunda-feira) ele vai se reunir com o presidente do Santos e afirmar que está fora. É claro que no futebol tudo muda, mas ele está 99,9% certo para treinar o Palmeiras”, afirmou no programa Mesa Redonda.

Caso aceite a oferta do Verdão, Sampaoli terá a dura missão de reformular grande parte do elenco, utilizar os atletas da base e preparar um time que dê resposta dentro de campo.

Em 2020, além do Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão, o Palmeiras vai em busca da Libertadores da América, torneio que não conquista desde 1999.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019