Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalista dispara contra Jorge Valdivia e fala sobre o seu nível de atuação

Foto: Divulgação/Colo-Colo

Nesta quarta-feira, o Colo-Colo sofreu um duro golpe diante do Santiago Wanderers e acabou derrotado por 3 a 0. Resultado que pesou na conta da equipe e voltou a deixar a vida do Cacique mais que complicada.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: “Quando é pressionado, faz xixi nas calças”, diz ex-jogador sobre Dybala
Campeão da Copa do Mundo em 1986 assume equipe na Bolívia

Um dos alvos foi Jorge Valdivia, que não se apresentou da maneira que esperava e foi criticado pelo jornalista Manuel de Tezanos, da Rádio Agricultura.

“É lamentável para o torcedor do Colo-Colo, mas Jorge Valdivia mostrou que não está no nível que todos imaginavam. Os comentários nos treinos foram positivos, mas a grande verdade é que ele foi engolido pelos marcadores com batata frita”, disparou.

Agora, Valdivia e Colo-Colo voltam a campo no domingo, dia 10 de janeiro. O adversário é o Everton, no Monumental de Santiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©