Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalista entende que futuro de Cristiano Ronaldo pode estar na MLS

jornalista-entende-que-futuro-de-cristiano-ronaldo-pode-estar-na-mls-Futebol-Latino-10-05
Foto: Marco Marco Bertorello/AFP

Cada vez mais elencada como a penúltima (ou última) parada de nomes estrelados do futebol mundial, a Major League Soccer (MLS) voltou a ser assunto na mídia europeia.

Leia mais: Designer sugere conceitos para nova camisa da seleção do Paraguai
Bons momentos de James Rodríguez no Bayern são explicados por dirigente

Além do meia ganês Kevin Prince-Boateng falar que iria gostar de atuar na principal liga norte-americana, o jornalista Julio Maldonado apontou que, na sua visão, o futuro do atacante português Cristiano Ronaldo (atualmente na Juventus) está naturalmente ligado ou a MLS ou a um retorno ao clube onde chamou a atenção do Manchester United, o Sporting.

Vale ressaltar que a resposta de Julio foi dada quando questionado pela revista espanhola Esquire se via alguma possibilidade de o atleta atualmente com 35 anos de idade retornar ao clube onde foi mais vitorioso em sua carreira, o Real Madrid:

“Não, não acredito. Com a idade que tem, irá continuar com a Juventus e depois, provavelmente, irá para a MLS ou para o Sporting, de volta ao seu país.”

Contudo, em relação a “eterna novela” envolvendo Neymar e uma suposta segunda passagem pelo Barcelona, Julio Maldonado enxerga que a situação se trata quase que um destino inevitável:

“Penso que sim, mais tarde ou mais cedo, porque é o local onde vai voltar a jogar ao nível mácimo. Primeiro, vai ter que superar muitos conflitos pessoais que tem com o Barcelona.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019