Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalista faz crítica a postura de Cavani e irmão em negociações

jornalista-faz-critica-a-postura-de-cavani-e-irmao-em-negociacoes-Futebol-Latino-21-08
Foto: AFP

Se o atacante uruguaio Edinson Cavani motivou uma publicação bem-humorada do modesto Eléctrico FC nas redes sociais, o mesmo não pode se dizer do comentário feito pelo jornalista Fernando Kallás sobre a postura do atleta e de seu irmão e também empresário, Walter Guglielmone.

Leia mais: Ex-Manchester United volta a ser cogitado no futebol dos Estados Unidos
Volante do Independiente Medellín na mira da Europa, informa jornal

Após as negociações entre Cavani e o Benfica entrarem em rumo onde o acerto parece mais distante do que outrora, Kallás postou em suas redes sociais que a parte do jogador e seu staff não tiveram seriedade na condução das conversas querendo alterar os termos no meio das tratativas.

Elemento esse que, segundo ele, já teria feito com que não houvesse acordo entre o próprio avante de 33 anos de idade e o Atlético de Madrid quando o clube espanhol demonstrou interesse em tirá-lo do Paris Saint-Germain.



A opinião dada pelo jornalista brasileiro que trabalha no diário espanhol AS além da BBC Brasil e da emissora SporTV  vai ao encontro de informação que foi divulgada nessa sexta-feira pelo jornal português A Bola. O veículo afirma que não haverá acordo entre as partes tanto pela alta exigência salarial de Cavani como também pela ideia que teria sido lançada pelo empresário e irmão do jogador com pagamento “extraoficial” de valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *