Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalista faz revelação sobre demissão de técnico de clube sul-americano

Durante participação em programa, Coki Gonzales falou de detalhes da polêmica saída de Miguel Angél Russo do Alianza Lima
miguel-angel-russo-pode-continuar-seu-tratamento-na-argentina-Futebol-Latino-27-02

*Por Mônica Alvernaz

O início ruim do Alianza Lima na temporada, já anunciava o que estava por vir: Miguel Ángel Russo não demoraria a deixar o comando da equipe. Assim aconteceu na última semana, após mais uma derrotada sofrida na Libertadores.

Leia mais: Sem espaço no Racing, amigo tenta levar Centurión para o México
Com direito a jogador de Copa do Mundo, Boca Juniors sonha com pacotão de reforços

Em meio à saída do técnico do clube peruano, o jornalista Coki González participou de um programa na Fox Sports e fez uma revelação sobre a saída do técnico. Quando o tema da demissão de Miguel Ángel Russo surgiu na mesa, González revelou, sem citar nomes, uma polêmica declaração. “Um jogador me disse, não direi quem é, mas ele falou: ‘Para que ele irá amanhã? Melhor que nem vá”.

A situação citada pelo jornalista aconteceu no dia seguinte à derrota e envolvia a ida de Miguel Ángel Russo ao estádio do Alianza Lima para se despedir dos jogadores e dirigentes do clube peruano.

Apesar da saída em má fase do Alianza Lima, tudo indica que Miguel Ángel Russo já terá novo clube. Isso porque, segundo a imprensa argentina, o técnico está próximo de ser anunciado como o novo comandante do Huracán, depois da saída de Antonio Mohamed do clube argentino.

Miguel Ángel Russo deixou o Alianza Lima após pouco mais de quatro meses no comando do clube. No entanto, o baixo aproveitamento tanto no campeonato local, quanto na Libertadores, levaram à precoce saída do técnico do comando do clube peruano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019