Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalista no Equador é assaltado em gravação na porta de estádio

jornalista-no-equador-e-assaltado-em-gravacao-na-porta-de-estadio-Futebol-Latino-16-02
Foto: Reprodução/Twitter @Diegordinola

Enquanto fazia uma gravação na área externa do estádio Monumental Isidro Romero, em Guayaquil, o jornalista Diego Ordinola passou por momentos de tensão ao ser abordado por um assaltante que estava armado.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Grana forte e “ponte” para a Europa: porque Brenner foi para a MLS
R10, Neymar, Ibra… astros que jogaram em Barcelona e PSG

O momento onde Diego chegou a ser ameaçado de morte pelo meliante que levou os aparelhos celulares tanto do repórter como do cinegrafista na última sexta-feira (12) foi registrado em um vídeo publicado posteriormente pelo jornalista nas redes sociais:

“Nem sequer podemos trabalhar tranquilos, isso ocorreu às 13h (15h, horário de Brasília) nos arredores do Estadio Monumental. A Polícia Nacional do Equador se comprometeu a cuidar desses delinquentes. #Insegurança.”

Ordinola estava gravando conteúdo relacionado a Noche Amarilla, evento amistoso visando a apresentação do elenco do Barcelona de Guayaquil para 2021 onde, nesse ano, o adversário foi o 9 de Octubre. A partida que contou com a participação ilustre de Javier Mascherano aconteceu no último domingo (14) e terminou em 1 a 1.

Confira o vídeo do momento do assalto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©