Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Jornalista revela contato de gigante da Europa e Marcelo Gallardo

Em alta no River Plate, Muñeco foi procurado pelo time da Catalunha para assumir o posto de Ernesto Valverde
Em alta no River Plate, Muñeco foi procurado pelo time da Catalunha para assumir o posto de Ernesto Valverde

Considerado por muitos como o maior técnico da história do River Plate, Marcelo Gallardo está perto de colocar o time argentino em sua terceira final de Libertadores em quatro anos e desperta o interesse do futebol europeu.

Leia Mais: Quatro jogos encerraram a 14ª rodada do Clausura Colômbia; Veja os resultados
Luis Chilavert revela desejo após a sua morte

De acordo com o jornalista Fernando Czyz, Muñeco é o principal candidato a assumir o posto de Ernesto Valderde no Barcelona. O contrato do espanhol vai até o termino desta temporada e a diretoria começa a estudar uma troca no comando técnico da equipe.

Para entender melhor o interesse, o repórter afirmou que houve um contato entre o clube catalão e o técnico, mas Marcelo Gallardo preferiu não dar sequência na conversa, pois estava focado no mata-mata da Libertadores.

Inicialmente, o contato do treinador com o River Plate vai até o fim de 2021 e, além do interesse dos clubes da Europa, a seleção argentina também sonha com a contratação do técnico.

Interesse da Europa

Se hoje o Barcelona é o principal interessado, recentemente o Monaco, da França, clube o qual Marcelo Gallardo atuou como jogado, também sondou a sua contratação, mas as conversas não foram adiante.