Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalista revela motivo de Ricardo Gareca não utilizar jogador peruano na Copa América

André Carrillo, que trocou a Premier League pela Arábia Saudita, perdeu crédito com a comissão técnica e amarga o banco na Copa América
atacante-peruano-vai-para-maior-rival-futebol-portugues-Futebol-Latino-03-07

No próximo sábado, o Peru mede forças com o Brasil pela rodada final da fase de grupos da Copa América e um simples empate contra os anfitriões do torneio garante a seleção de Ricardo Gareca na próxima fase da competição.

Leia Mais: Clube da América revela o desejo de contratar Chicharito Hernández
Revoltado com pênalti, Chilavert provoca a Argentina e VAR na rede social

Apesar do bom momento dentro de campo, os bastidores da equipe pega fogo. Antes considerado titular absoluto de Gareca, o atacante André Carrillo figura o banco de reservas e levanta questionamentos dos torcedores sobre o seu pouco aproveitamento.

De acordo com Eddie Fleischman, da Fox Sports do Peru, o treinador opta por outros jogadores devido a presença de Carrillo na liga árabe, considerado um torneio de pouca competitividade na visão da comissão técnica.

“A informação que eu tenho é a de que Carrillo perdeu espaço por trocar a Premier League pela Arábia Saudita. A exigência do jogo caiu drasticamente e isso incomoda o treinador. Sendo assim, ele se torna sempre a última opção para Ricardo Gareca”, declarou.

Antes de atuar pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, Carrillo estava emprestado ao Watdford, da Inglaterra, mas preferiu trocar de clube após receber uma ótima proposta financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019