Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalista revela que elenco do Real Madrid quer Keylor Navas como titular

Integrante de famosa atração da Espanha ainda pontuou que figuras "pesadas" do plantel do Real Madrid não concordaram com chegada de Thibaut Courtois
navas-alfineta-criticos-pensa-na-possibilidade-deixar-real-madrid-Futebol-Latino-22-05

O retorno de Zinedine Zidane ao Real Madrid (Espanha) certamente foi visto como um sinal de esperança não somente para os torcedores, mas também para nomes que fizeram sucesso quando foram seus comandados como, por exemplo, é o caso do goleiro costarriquenho Keylor Navas.

Leia mais: Após vitória sobre a Argentina, treinador da Venezuela coloca seu cargo à disposição
Depois de duas rodadas, Facebook perde exclusividade dos jogos da Copa Libertadores

E, segundo o jornalista Eduardo Inda relatou em uma das edições nessa semana da atração El Chiringuito de Jugones, o plantel madrilenho tem grande proximidade com o latino. Ao ponto de, nas palavras de Eduardo, “estar até a morte com Keylor” por todas as conquistas e atuações principalmente no tricampeonato europeu entre 2015/2016 e 2017/2018.

Além disso, ele informou que o elenco do Real não viu com bons olhos os esforços do clube em trazer o belga Thibaut Courtois. Para figuras como o zagueiro Sergio Ramos e até mesmo Luka Modric, havia maior necessidade de trazer um centroavante do que outro arqueiro.

Diante desse contexto, um nome que inclusive teria surgido entre os atletas e que demonstrou boa aceitação foi de outro belga, Romelu Lukaku, atualmente no Manchester United (Inglaterra).

error: Futebol Latino 2019