Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

José Mourinho quer atacante argentino para substituir Gareth Bale; confira

Foto: AFP

O empréstimo de Gareth Bale junto ao Tottenham acaba no fim da temporada, mas o clube inglês e o treinador José Mourinho não querem esperar o mercado abrir para definirem quem será o substituto ideal para o centroavante Galês.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: De novo? Time de Beckham volta a sondar Falcao García

“Tudo o que faz é de nível espetacular”, diz ex-jogador sobre Messi



Segundo informação da Sky Sports, o técnico português teria indicado o atacante argentino Nicolás González (ou Nico González), do Stuttgart da Alemanha, que teve um ótimo desempenho na última temporada. Segundo o site ogol.com.br, ele marcou 15 gols em 32 jogos na temporada 19/20. Na temporada atual, ele balançou as redes 6 vezes, em 15 jogos disputados.

 

O clube alemão está pedindo 30 milhões de euros pelo atacante, ex-Argentinos Juniors. Seu vínculo com o Stuttgart vai até 30 de junho de 2024. Mas segundo a imprensa europeia, o Tottenham não estaria sozinho nessa “briga” para contratar Nico. A Internazionale também estaria interessada em contar com os gols do Argentino. Resta agora esperar quem ficará com o goleador de 22 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©