Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Josef Martínez se lesiona com gravidade e está fora da Copa América

Foto: Divulgação/Atlanta United

*Por Vinicius Fernandes

O Atlanta United começou a temporada 2020 da Major League Soccer (MLS) com uma vitória pelo placar de 2 a 1 sobre o estreante Nashville, fora de casa. No entanto, o clube da Georgia recebeu uma má notícia: contundido, o venezuelano Josef Martínez, craque do time e o mais querido pelos torcedores, precisou deixar o campo aos 24 minutos do segundo tempo.

Leia mais: Huancayo bate o Cusco FC no encerramento da 5ª rodada do Peruano
Superliga Argentina: Huracán afunda Independiente; Patronato vence

Após exames, o Atlanta, em nota divulgada em seu site oficial, confirmou a ausência do jogador nos próximos meses por uma grave lesão. O atacante sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai ter que ser operado.

A notícia também não deve ter deixado José Peseiro, comandante da seleção da Venezuela, satisfeito. Com o tempo de recuperação sendo projetado entre seis a nove meses, Martínez não deve voltar esta temporada, ficando fora tanto dos compromissos esse ano da Vinotinto pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar como também da Copa América que acontecerá na Argentina e na Colômbia.

Cabe lembrar que o atleta fez parte da seleção da MLS em 2017 e 2018, ano em que ganhou a Chuteira de Ouro por ter sido o artilheiro, com 31 gols, e também foi o eleito o MVP da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *