Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jovem apelidado de “Messi austríaco” é alvo de cobiça no futebol europeu

jovem-apelidado-messi-austriaco-e-alvo-de-cobica-no-futebol-europeu-Futebol-Latino-16-03
Foto: AFP

Diante da carreira lendária ainda em construção de Lionel Messi, tornou-se comum a aparição de outros jogadores de baixa estatura, habilidosos e canhotos acabarem, naturalmente, sendo apelidados de “Messi” com a terminação sendo referente a suas respectivas nacionalidades.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Jogador do PSG sonha em jogar novamente pelo Boca Juniors
Saiba quem são os 128 participantes nas quatro divisões do Brasileirão 2021

Dessa vez, quem chama a atenção no futebol europeu e tem virado um verdadeiro alvo de cobiça por parte de grandes clubes do continente é Yusuf Demir, de apenas 17 anos de idade, que já ganhou o apelido de “Messi austríaco”.

Além das semelhanças relacionadas ao porte físico e o bom uso da perna esquerda, o apelido cai ainda melhor para Yusuf pelas informações de que o camisa 10 do Barcelona é o seu ídolo máximo. Pelo menos foi isso que disse em uma entrevista no fim do ano passado o seu empresário, Emre Ozturk, ao portal esportivo da Áustria SPOX:

“Yussi é um grande fã dele. Ama tudo o que Messi faz. Sempre jogava com uma camisa dele.”

Mesmo com a pouca idade, o jogador do Rapid Viena despertou forte interesse de equipes como Barcelona, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Manchester City e Manchester United segundo relatado pela ESPN.

De acordo com as informações de momento dadas por outro veículo da Áustria, o Kronen Zeitunc, o clube da Catalunha seria o mais avançado nas conversas onde a disposição seria de fazer o investimento entre seis a oito milhões de euros. Quantia essa que tem variação cambial atualmente entre R$ 40,2 a R$ 53,6 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©