Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jovem atacante da MLS confessa ter predileção pelo Real Madrid

jovem-atacante-da-mls-confessa-ter-predilecao-pelo-real-madrid-Futebol-Latino-12-10
Foto: Reprodução/Instagram @pepi_ricardo

O nome do avante norte-americano Ricardo Pepi, do FC Dallas, é daqueles que comumente surgem nas listas de promessas para despontarem nos próximos anos atuando nas grandes ligas do futebol mundial.

Leia mais: Caso envolvendo Barcelona e Boca Juniors tem decisão do TAS
Técnico da Bolívia tenta acalmar polêmica com o Paraguai; entenda

Ciente disso e questionado em palavras veiculadas pela mexicana TUDN sobre suas aspirações pensando nos clubes do Velho Continente mais populares, Pepi confessou ter uma predileção pelo Real Madrid.

Além disso, o atleta de apenas 18 anos de idade que tem dupla nacionalidade (EUA e México), porém que já optou por jogar no US Team, também citou equipes acostumadas a fazer aquisições também de atletas promissores no cenário mundial, casos de Chelsea, Barcelona e Ajax.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Sou um jogador jovem que tem muito o que crescer no futebol. Mas, obviamente, o plano é jogar algum dia no Real Madrid. Também há outros grandes equipes que eu gostaria de jogar como Barcelona, Chelsea ou Ajax, que me interessam muito e são um bom destino para explorar o potencial dos jovens”, avaliou.

Tendo feito seus primeiros jogos como profissional ainda aos 16 anos, Ricardo Pepi vive sua temporada de consolidação na Major League Soccer (MLS) em 2021 com 13 gols e duas assistências em 27 partidas jogadas na equipe do Texas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019