Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jovem brasileiro com passagem pela base do Santos acerta com time chinês

Wesley Alexandre acertou sua transferência para o Shijiazhuang Ever Bright Football, da China e deve se apresentar na próxima semana

Com a reabertura da janela de transferências na China, o mercado voltou a aquecer e o futebol brasileiro é um dos mais visados pelo país asiático. Ciente disso, a BSI Soccer Executive, eleita a agência de atletas com mais influência no futebol chinês acertou a transferência de Wesley Alexandre para o Shijiazhuang Ever Bright Football Club.

Leia Mais: Jogador do Oriente Petrolero irá para time europeu ao final da temporadaDestaque do Mundial Sub-20, uruguaio é cobiçado no futebol espanhol

Empolgado com a oportunidade, o brasileiro espera apenas o visto de trabalho para embarcar para a Ásia e conversou rapidamente com a equipe do Futebol Latino.

“Estou muito feliz com essa chance que apareceu na minha carreira. Eu tive a oportunidade de conhecer uma nova cultura através desta parceria com a BSI Soccer e fiquei satisfeito com o acordo. Acredito que posso crescer muito e tenho certeza que será um sucesso a minha passagem por lá”.

Carreira

Com apenas 21 anos de vida, Wesley Alexandre tem passagens pelas categorias de base de grandes clubes do Brasil, como, por exemplo, o Santos. Além do gigante paulista, ele também vestiu a camisa do Grêmio Barueri e Palmeiras de Porto Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019