Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jovem brasileiro com passagem pela base do Santos acerta com time chinês

Foto: Divulgação

Com a reabertura da janela de transferências na China, o mercado voltou a aquecer e o futebol brasileiro é um dos mais visados pelo país asiático. Ciente disso, a BSI Soccer Executive, eleita a agência de atletas com mais influência no futebol chinês acertou a transferência de Wesley Alexandre para o Shijiazhuang Ever Bright Football Club.

Leia Mais: Jogador do Oriente Petrolero irá para time europeu ao final da temporadaDestaque do Mundial Sub-20, uruguaio é cobiçado no futebol espanhol

Empolgado com a oportunidade, o brasileiro espera apenas o visto de trabalho para embarcar para a Ásia e conversou rapidamente com a equipe do Futebol Latino.

“Estou muito feliz com essa chance que apareceu na minha carreira. Eu tive a oportunidade de conhecer uma nova cultura através desta parceria com a BSI Soccer e fiquei satisfeito com o acordo. Acredito que posso crescer muito e tenho certeza que será um sucesso a minha passagem por lá”.

Carreira

Com apenas 21 anos de vida, Wesley Alexandre tem passagens pelas categorias de base de grandes clubes do Brasil, como, por exemplo, o Santos. Além do gigante paulista, ele também vestiu a camisa do Grêmio Barueri e Palmeiras de Porto Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019