Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jovem do Peñarol se aproxima de gigante da Premier League, informa site

Foto: Divulgação/Pellistri

O jovem Facundo Pellistri voltou a ganhar os noticiários da Europa nesta terça-feira. De acordo com a publicação do AS, o meio-campista do Peñarol ficou próximo de acertar a sua transferência junto ao Manchester City.



Leia Mais: Claudio Tapia é reeleito presidente da AFA por mais cinco anos
Ex-técnico faz revelação sobre a vida de Ronaldo Fenômeno fora de campo

Inicialmente, a proposta do time inglês seria pagar 50% da multa rescisória, que fica na casa dos 6 milhões de euros. Além disso, o City iria quitar o restante dos direitos federativos através de metas ao longo da passagem do jogador pelo clube.

Como as conversas não evoluíram neste sentido, o jeito foi mudar a oferta. Agora, com a intenção de evitar concorrência na negociação e fechar o quanto antes, o Manchester City vai desembolsar 12 milhões de euros pelo garoto.

Real Madrid

Um dos motivos que faz o City acelerar o processo é o Real Madrid. O clube espanhol observa atentamente os passos de Facundo Pellistri e, caso observe a transferência para a Inglaterra emperrada, o time de Santiago Bernabéu pode apresenta suas cartas.

Contrato

Segundo a reportagem do AS, o contrato de Facundo Pellestri terá a duração de cinco temporadas e uma valorização no salário a cada temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019