Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jovem meio-campista do América é observado pelo futebol europeu

jovem-meio-campista-do-america-e-observado-pelo-futebol-europeu-Futebol-Latino-06-04
Foto: Divulgação/América

Com o mercado do futebol europeu procurando sempre investir em nomes cada vez mais novos, um dos valores que já atraem a atenção de um clube do Velho Continente é o meio-campista mexicano Santiago Naveda, do América.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Conseguirá o Bragantino surpreender as casas de apostas no Brasileirão?
Defensa y Justicia escalado para encarar o Palmeiras

De acordo com a informação publicada inicialmente pelo jornalista David Medrano, do diário Récord, os alemães do Eintracht Frankfurt observam atentamente os passos do atleta de 19 anos de idade.

A observação dos olheiros radicados na América Latina para saber como será o desenvolvimento de Naveda será intensificada à pedido do Frankfurt, abrindo a clara possibilidade de investir na chegada do atleta em um período próximo.

Tendo estreado na atual temporada pela equipe profissional das Águilas, a cria das categorias de base acumula 14 partidas disputadas (sendo seis delas começando como titular) onde balançou as redes em uma oportunidade e deu uma assistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©