Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jovem uruguaio é comparado a lenda do Barcelona

zagueiro-uruguaio-perto-de-ganhar-importante-valorizacao-no-barcelona-Futebol-Latino-17-05
Foto: Divulgação/Barcelona

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos atletas mais novos no atual elenco do Barcelona, Ronald Araújo segue lutando para conquistar seu espaço entre os titulares.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Cerro, Fluminense, Palmeiras: Versões de “Anunciação” embalam as torcidas
Cerro, Fluminense, Palmeiras: Versões de “Anunciação” embalam as torcidas

No entanto, o uruguaio sabe que a tarefa não é nada fácil. Porém, com o fato dos estádios estarem fechados para a entrada dos torcedores por conta da pandemia, escuta-se a comunicação entre os atletas em campo, o que chamou a atenção de todos já que o uruguaio é um dos que mais se comunica com seus colegas, sendo comparado ao ex-zagueiro do time Catalão, Carles Puyol.

“Me comparam a Puyol, e isso é um elogio para mim. Ele é uma referência absoluta, e um ídolo do clube. Mas estou ciente de que tenho que fazer minha carreira”, disse em entrevista a TV3.

Deixando de lado as comparações, Ronald entende que, com a equipe do Barça fora da disputa da Liga dos Campeões, já que o time espanhol foi eliminado na fase de oitavas de final para o PSG, o foco passou a ser as taças da La Liga, além da Copa del Rey.

“Temos os dois troféus muito próximos. Queremos ganhar a Liga Espanhola e a Copa del Rey. Há alguns meses vimos a Liga muito longe, mas temos entrou em uma dinâmica muito positiva e cortamos muitos pontos. Para mim, levantar um troféu com esse escudo seria uma grande felicidade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©