Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jovem uruguaio é destaque em vitória do Real Madrid e ganha elogios de Zidane

com-clausula-de-r-35-bi-valverde-renova-contrato-com-o-real-madrid-Futebol-Latino-28-11
Foto: Reprodução/Facebook Fede Valverde

*Por Danilo Di Grado

Com um elenco recheado de jovens atletas, o meia Federico Valverde deixou sua marca na vitória do Real Madrid diante o Huesca, por 4 a 1, em partida válida pelo campeonato espanhol, sábado (31).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOCLeia Mais: Segundo portal, Cristiano Ronaldo quer craque argentino na Juventus
Veterano carrasco do São Paulo quebra recorde no Campeonato Argentino


Autor de um dos gols no confronto, o uruguaio ganhou elogios de Zidane. Para o técnico, o jovem tem tido uma boa regularidade em campo, destacando que sempre poderá melhorar já que tem ‘muitos recursos’.

“Não estamos surpresos com ele. O Fede está tendo regularidade no que faz em campo e está mostrando isso. Estou feliz com os gols porque não é uma faceta seu de costume, mas mostra que um jogador pode melhorar de muitas maneiras, pois tem muitos recursos”, declarou.

Federico, por sua vez, optou por exaltar a coletividade no clube. Em sua visão, mesmo quando os bons resultados não aparecem, a força do grupo é importante para dar a volta por cima.

“Jogando nesta equipe você sempre tem que vencer. Às vezes as coisas não dão certo, mas existe a força do grupo para continuar treinando e jogando em equipe”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *