Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Juan Antonio Pizzi comenta esforço do Chile na Copa das Confederações

Foto: Mexsport

*Por Mônica Alvernaz

Após empatar em 1 a 1 com a Alemanha e manter a ponta do grupo B da Copa das Confederações, Juan Antonio Pizzi, técnico do Chile, comentou o esforço da equipe na partida diante da seleção alemã.

Leia mais: Chile joga melhor, mas fica no empate contra a Alemanha
“Sempre sonhei em voltar ao Colo-Colo”, afirma Jorge Valdivia

“O esforço que se faz por tentar superar o rival e buscar variedade de jogadas é muito grande. Então chega o momento que a equipe rival também joga, também tem suas virtudes. E quando tentamos recuperar a bola com pressão a equipe rival tentava recuperar a bola esperando alguma falha nossa”.

Já de olho no próximo adversário, o técnico chileno ainda comentou sobre a postura que o time adotará no confronto do próximo domingo (25).

“A nossa intenção é sempre ganhar e impor o nosso jogo e contra a Austrália vai acontecer a mesma coisa que nos últimos jogos. Vamos ver como está a evolução de todos os jogadores, estão todo disponíveis, vamos ver como se recupera o Gary também”.

Pela última rodada da fase de grupos, o Chile enfrentará a seleção da Austrália. A partida entre as seleções ocorrerá no próximo domingo (25) ao meia dia no Estádio do Spartak.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019