Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Juan Antonio Pizzi comenta sobre Real x Barça, Messi e Vidal

A dois dias de clássico que atrai olhares de todo o mundo, argentino naturalizado espanhol falou com a propriedade de ter disputado o embate como jogador
juan-antonio-pizzi-comenta-sobre-real-x-barca-messi-e-vidal-Futebol-Latino-28-02

Em entrevista concedida ao jornal espanhol AS, o argentino naturalizado espanhol Juan Antonio Pizzi deu uma interessante entrevista comentando, principalmente, sobre a sua visão do clássico entre Real Madrid e Barcelona do próximo domingo (1) válido por La Liga.

Leia mais: Estádio do Independiente é a novidade na atualização do game FIFA 20
Começa no fim de semana a maior MLS de todos os tempos

Tendo atuado no confronto quando ainda era atleta vestindo a camisa catalã, Pizzi entende que, no momento, o seu ex-clube chega ligeiramente melhor para o compromisso onde a liderança na Espanha será colocada em jogo já que o Barça tem 55 e o Real tem 53. Aproveitando, aliás, para elogiar o astro Lionel Messi colocando-o como peça chave do confronto:

“Creio que o Barcelona mudou seu estilo histórico nos últimos meses, mas creio que isso, contra o Madrid, não vai acontecer. Me parece que o Barça vai ter muita circulação de bola, vai comandar a partida e que o Madrid estará concentrado em ir para os contra-ataques. A derrota europeia creio que também poderá ser´um fator importante. Foi um gole duro. É um golpe importante para o Madrid. Eu vejo um Barça que chega mais fortalecido, que tem uma vantagem anímica e que tem o único jogador que pode fazer a diferença na partida, Messi.”

Com passagem já sendo treinador pela seleção do Chile onde foi campeão da Copa América em 2016, o profissional atualmente sem clube foi questionado qual seria a sua “defesa” mediante as críticas que o ex-comandado Arturo Vidal costuma sofrer na Catalunha.

“Me parece desnecessário defendê-lo. Não precisa. É evidente que, por tudo o que faz, é um jogador indispensável. É um ganhador nato e precisa ser considerado como tal. É um jogador que complementa perfeitamente a outros jogadores com outro estilo no Barça.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019