Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Juan Carlos Osorio aparece como favorito para assumir outro time da América

De acordo com o jornalista Enrique Bermúde, o Cruz Azul, insatisfeito com Pedro Caixinha, teria colocado Osorio como o principal alvo

Juan Carlos Osorio nem bem chegou ao Atlético Nacional e já pode sair. Após acertar com o time Verdolaga para iniciar um processo de reformulação dentro do clube, o treinador começa a entrar na rota de um time do futebol mexicano.

Leia Mais: Venda iminente de “Chucky” Lozano irá beneficiar o Pachuca
Ex-Athletico-PR mira em melhorar seus números dentro do futebol francês

De acordo com o jornalista Enrique Bermúde, da TUDN, o Cruz Azul, insatisfeito com o trabalho de Pedro Caixinha, estuda uma troca no comando técnico da equipe e o ex-comandante da Tri pode ser a solução encontrada pela diretoria.

Recentemente, o próprio Osorio declarou que existem brechas em seu contrato que o permitem sair sem o pagamento da cláusula para a seleção da Colômbia e o futebol inglês, grande obsessão do treinador. Como o México não está embutido neste cenário, teria que negociar o pagamento da multa rescisória.

Dentro do Atlético Nacional ninguém demonstra preocupação em caso de proposta oficial do Cruz Azul. Um dos motivos é a passagem turbulenta do comandante pela seleção mexicana entre 2015 a 2018.

Durante a sua passagem pela Tri, Juan Carlos Osorio dirigiu o país em 50 partidas, com 31 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. Na Copa do Mundo da Rússia, o selecionado mexicano parou nas oitavas de final, diante do Brasil.