Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Juan Carlos Osorio é apresentado no Atlético Nacional

Desempregado desde a saída do Paraguai, o comandante retornou ao time Verdolaga e espera aumentar a sua idolatria dentro do clube colombiano

Após ser anunciado como novo técnico do Atlético Nacional, Juan Carlos Osorio foi apresentado nesta sexta-feira e concedeu a sua primeira entrevista coletiva na sala de imprensa.

Leia Mais: Itália “passa por cima” da Jamaica pela Copa do Mundo Feminina
Classificação do Atlanta United define oitavas de final da Lamar Hunt Open Cup

Seguro da sua escolha, o comandante agradeceu a confiança da diretoria e deixou claro que recusou ofertas de seleções e clubes para retomar o seu trabalho no Verdolaga.

Confira alguns trechos da Entrevista:

Decisão de Voltar

“Optei por voltar devido ao carinho que tenho pelo clube e a vontade de ajudar neste momento. Nós temos uma grande possibilidade de reescrever a nossa história dentro do Nacional e espero que a gente possa atingir nossos objetivos”.

Estilo de Jogo

“O torcedor do Atlético Nacional gosta de um time ofensivo e vou manter essa característica. Vamos trabalhar muito a posse de bola e jogar no campo do rival”.

Concorrência

“Rejeitei inúmeras ofertas de seleções e clubes sul-americanos. Depois de analisar todo o contexto, decidimos voltar ao Atlético Nacional. Vamos dar 100% de entrega e deixar a torcida feliz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019