Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Juan Carlos Osorio não garante a sua permanência no Atlético Nacional

Foto: Divulgação

A tão aguardada limpeza no elenco do Atlético Nacional pode respingar na comissão técnica, mais precisamente em Juan Carlos Osorio, que não tem o seu futuro assegurado dentro do clube.

Leia Mais: Antonio Valencia revela bastidores sobre a sua primeira conversa com Alex Ferguson
Conmebol surpreende e define estádios argentinos para a Copa América 2020

Em coletiva de imprensa antes do último jogo da temporada, marcado para esta quarta-feira, o treinador deixou no ar a possibilidade de abandonar o projeto.

“Ninguém sabe se vai continuar faltando apenas uma rodada para o final. Nem eu. Manter o espírito competitivo, como mostrando como foi hoje, sabendo que alguns não estarão por aqui, é um mérito e um crédito para o corpo técnico, até para manter a competitividade de todo o grupo. Mas, o presidente tomará as decisões e, caso eu continue, tomarei as minhas”.

Crítico como sempre, Juan Carlos Osorio também fez uma análise sobre o futebol praticado na Colômbia.

“Acredito que o futebol colombiano tem que recapacitar e fazer uma análise do que jogamos aqui e do que queremos com esse futebol. É impossível que a seleção do nosso país não tenha um nome sequer representativo na nossa liga e da qual eu participo. Será que a nossa liga é de um nível tão baixo que não permite que chegue a uma seleção? Isso é problema do Nacional ou meu? Eu me responsabilizo pelo que é o Nacional. Se a solução para que o Nacional melhore seja a minha saída, não tem problema algum”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019