Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Juan Carlos Osorio pede a demissão de ídolo do Atlético Nacional

Após a limpa no elenco, o comandante começa a mexer na comissão técnica e quer a saída de René Higuita

Desde a volta ao Atlético Nacional, o técnico Juan Carlos Osorio trabalha forte nos bastidores para deixar o clube do jeito que ele quer. Após iniciar algumas mudanças no elenco, principalmente com a saída de oito jogadores, o treinador começa a mexer na comissão técnica.

Leia Mais: Nicolás Lodeiro revela o desejo de voltar a ex-clube
Emelec toma chapéu e vê atacante acertar com o futebol europeu

A bola da vez é René Higuita. Lendário jogador do Nacional nos anos 90, o ex-goleiro trabalha como preparador de arqueiros do time Verdolaga, mas não se encaixa nos planos do novo comandante e deve ser desligado nos próximos dias.

De acordo com a mídia local, Juan Carlos Osorio não é fã do trabalho do ídolo e gostaria que o profissional fosse integrado as categorias de base do time, com a missão de formar novos goleiros para o clube.

Diante do embate, a diretoria Verdolaga se vê de mãos atadas. A ideia é encontrar uma solução para que Higuita continue, mas percebe que Osorio está irredutível em sua decisão.

Enquanto não é comunicado oficialmente de sua saída, René Higuita trabalha normalmente com o elenco profissional, mas não atende ninguém da imprensa para falar sobre o assunto.

error: Futebol Latino 2019