Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Juan Fernando Quintero pode trocar o River Plate pela MLS

Em baixa no River Plate, Juan Fernando Quintero despertou o interesse do Chicago Fire, de acordo com o portal El Deportivo
quintero-posta-agradecimento-por-mensagens-de-carinho-Futebol-Latino-18-03

Após a decepcionante perda da Superliga Argentina, o River Plate de Marcelo Gallardo pode sofrer uma grande mudança dentro de elenco e jogadores de peso devem ser negociados pela diretoria para fazer caixa.



Leia Mais: Junior Barranquilla, por contato com o Flamengo, entra em quarentena
Ex-jogador na época de Benfica, Salvio manda mensagem para Jorge Jesus

Um dos nomes mais especulados do momento é Juan Fernando Quintero. Autor de um dos gols na final da Libertadores 2018, o meio-campista sofreu uma lesão no joelho e ficou muito tempo inativo.

Na reta final do campeonato argentino, Quintero voltou ao grupo e teve oportunidades com Marcelo Gallardo, mas a falta de ritmo atrapalhou o seu desempenho e o resultado não foi o esperado.

De acordo com o portal El Deportivo, o Chicago Fire, da Major League Soccer, é m dos maiores interessados em contar com o armador, que estaria disposto a respirar novos ares.

Outro ponto que desperta a vontade do River Plate de negociar o jogador é o contrato. Atualmente, o acordo com Quintero vai até 2022 e o atleta não quer negociar uma renovação, ou seja, a chance de fazer dinheiro com ele é agora e Gallardo já deu o aval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019