Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Juan Román Riquelme anuncia jogo de despedida do futebol

Maior nome da história do Boca Juniors para muitos, Juan Román Riquelme anunciou a sua aposentadoria em 2015, mas só agora vai realizar uma despedida oficial. Em coletiva de imprensa, o eterno camisa 10 anunciou o jogo para o dia 12 de dezembro, na La Bombonera.

Leia Mais: Atacante pode mudar a seleção que defende na América Latina
Messi no Boca Juniors? Ídolo xeneize revela ter sonho de vê-lo no clube

“É um momento importante na minha vida e para o torcedor do Boca. Espero que todos desfrutem ao máximo. Até o momento é apenas um jogo festivo, se tivermos algo além disso vou avisar vocês (imprensa)”, declarou.

No bate-papo com os jornalistas, Riquelme declarou que o jogo será entre duas equipes que marcaram época no Boca Juniors: 2000/01 e 2007.

Até mesmo Carlos Bianchi, lendário comandante argentino, principalmente no time Xeneize, também está confirmado.

“O Bianchi está mais do que confirmado. Ele é o responsável por isso tudo. O questionei sobre a data e se colocou à disposição. Eu tenho muito carinho por ele. Sempre mostrou preocupação por mim”, disparou.

No Boca Juniors, Riquelme se tornou ídolo da torcida ao conquistar por quatro vezes a Libertadores (2000, 2001, 2003 e 2007), Mundial de Clubes (2000 e 2003) e inúmeros campeonatos argentinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019