Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Juninho retorna a titularidade e projeta duelo pela Liga Europa

juninho-retorna-a-titularidade-e-projeta-duelo-pela-liga-europa-Futebol-Latino-11-09
Foto: Divulgação/Midtjylland

O zagueiro Juninho voltou, na última sexta-feira (10), a reforçar o Midtjylland (Dinamarca) após cumprir suspensão,. Ele foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Nordsjaelland, resultado que colocou a equipe do defensor brasileiro na liderança temporária da Superliga dinamarquesa.

Leia mais: Brasileiros aparecem para dar vitória ao seu time na K-League
Falcao García vibra com chegada ao Rayo Vallecano; confira

Com 100% de aproveitamento pelo clube dinamarquês até aqui – foram quatro jogos como titular, com quatro vitórias conquistadas – o ex-jogador de equipes no Brasil como Coritiba, Palmeiras e Bahia exaltou seu retorno e, evidentemente, o triunfo.

“Bom estar à disposição novamente, poder ajudar a equipe dentro de campo. Estou muito feliz em estar de volta e principalmente com a importante vitória conquistada. Estava bem confiante, vinha trabalhando forte no dia a dia e graças a Deus conseguimos sair com os três pontos”, disse.

Agora, o próximo desafio do Midtjylland será pela Liga Europa. A equipe dinamarquesa estreia na fase de grupos contra o Ludogorets, na quinta-feira (16), às 13h45 (de Brasília). E Juninho já projeta o duelo pela competição:

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

– Será uma partida complicada, uma estreia muito difícil. Sabemos a importância de conquistar a vitória para iniciarmos bem a Liga Europa. Então vamos nos preparar bem e chegar para buscarmos um resultado positivo ao lado do nosso torcedor.

O Midtjylland ocupa a primeira colocação da Superliga, com 18 pontos, um a frente do Copenhague, que ainda jogará na rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019