Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Júnior Barranquila vence Oriente Petrolero fora de casa, e assume liderança do Grupo H, do Flu, na Sul-Americana

Oriente Petrolero x Junior Barranquilla
Oriente Petrolero x Junior Barranquilla (Foto: Twitter oficial da Copa Sul-Americana)

Por Alexsander Vieira 

Nesta quinta-feira (28), o Júnior Barranquilla conquistou uma vitória importante sobre o Oriente Petrolero, atuando fora de casa, na terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipe colombiana abriu o placar no primeiro tempo, na segunda etapa os bolivianos empataram e logo em seguida, os visitantes conseguiram a virada. No fim, Freddy Hinestroza fez o terceiro e deu números finais.

Com o resultado, o Júnior passou Fluminense e Unión Santa Fé, e agora é o líder do Grupo H com sete pontos, com os argentinos ficando com cinco, o Flu com quatro e o Oriente Petrolero na lanterna sem pontuar ainda na competição.

 

Leia mais

Abertura do placar!

A primeira oportunidade da partida surgiu dos pés de Miguel Borja. O ex-Palmeiras recebeu na entrada da área e finalizou de direita. Logo depois, Giraldo também arriscou chute e mandou para fora. Em seguida, Giraldo fez boa jogada. Acionou Borja que arrematou para defesa do goleiro.

Aos poucos, o Oriente Petrolero foi se soltando e criou uma boa chegada. Primeiro, Raimundo Garcia recebeu de fora da área e arriscou o chute que levou perigo. Em contragolpe, o Júnior respondeu com Cabrera, que foi acionado no lado esquerdo da área e chutou cruzado para defesa do goleiro.

Aos 36’, Daniel Giraldo recebeu, acionou Omar Albornoz no canto direito da área, e ele bateu para o fundo das redes, abrindo o placar para o Júnior Barranquilla. O Oriente Petrolero tento já resposta em finalização de Caire, de longe.

Bolas na rede!

Na volta do intervalo, o Oriente Petrolero voltou mais forte e logo aos seis minutos conseguiu o gol de empate. Luciano Guaycochea recebeu na área e acertou o centro da rede, colocando igualdade no marcador. Aos 11′, o Júnior deu uma aula de contra-ataque, Albornoz recebeu e de canhota, recolocou os visitantes na frente do marcador.

Mais tarde, Miguel Borja teve ótima oportunidade após receber passe na área e finalizou com perigo. O Oriente Petrolero tentou responder com Mercado, mas o chute foi bloqueado. Na reta final, os mandantes ensaiaram uma pressão, mas não conseguiram o gol de empate. No fim, Freddy Hinestroza fez o terceiro e deu números finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019