Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Junior Barranquilla divulga preço para sequência de finais

Foto: Divulgação/Junior Barranquilla

Definitivamente o Junior Barranquilla viverá uma semana carregada de decisões em seu último mês de 2018 enfrentando Atlético-PR na próxima quarta-feira (5) pela Sul-Americana e o Independiente Medellín no sábado (8) pelo campeonato colombiano.

Leia mais: Miguel Almirón deve jogar na Premier League a partir de janeiro
Sem acesso, Diego Maradona divulga seu futuro no Dorados de Sinaloa

Para ambos os duelos que serão jogados no Metropolitano em Barranquilla, o clube está fazendo um amplo esquema para comercializar os ingressos que se iniciou na última segunda-feira incluindo, entre postos autorizados e a bilheteria do estádio, 24 pontos de venda.

Os valores dos bilhetes tanto para a final continental como a nacional tem variação entre 30 mil a 100 mil pesos, ou seja, de R$ 36 a R$ 120. E os números de momento mostram que a torcida dos Tiburones está, literalmente, “comprando a ideia” de faturar dois títulos em sequência.

Segundo dados apresentados pela imprensa local, até o momento pouco mais de 28,3 mil ingressos para o jogo do meio de semana e 26,5 mil para o compromisso diante do clube de Medellín. A capacidade total do estádio que recebe as partidas do Junior Barranquilla é oficialmente de 46,7 mil pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019