Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Junior Barranquilla divulga preço para sequência de finais

Além do início da decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR, o Junior Barranquilla jogam no fim de semana a ida da finalíssima na Liga Águila

Definitivamente o Junior Barranquilla viverá uma semana carregada de decisões em seu último mês de 2018 enfrentando Atlético-PR na próxima quarta-feira (5) pela Sul-Americana e o Independiente Medellín no sábado (8) pelo campeonato colombiano.

Leia mais: Miguel Almirón deve jogar na Premier League a partir de janeiro
Sem acesso, Diego Maradona divulga seu futuro no Dorados de Sinaloa

Para ambos os duelos que serão jogados no Metropolitano em Barranquilla, o clube está fazendo um amplo esquema para comercializar os ingressos que se iniciou na última segunda-feira incluindo, entre postos autorizados e a bilheteria do estádio, 24 pontos de venda.

Os valores dos bilhetes tanto para a final continental como a nacional tem variação entre 30 mil a 100 mil pesos, ou seja, de R$ 36 a R$ 120. E os números de momento mostram que a torcida dos Tiburones está, literalmente, “comprando a ideia” de faturar dois títulos em sequência.

Segundo dados apresentados pela imprensa local, até o momento pouco mais de 28,3 mil ingressos para o jogo do meio de semana e 26,5 mil para o compromisso diante do clube de Medellín. A capacidade total do estádio que recebe as partidas do Junior Barranquilla é oficialmente de 46,7 mil pessoas.

error: Futebol Latino 2019