Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Junior Barranquilla trucida Melgar e fica com “um pé e meio” na 2a fase

Junior-Barranquilla-Melgar-Futebol-Latino-13-08
Foto: Reprodução/Juniofc.co

Se aqueles que acompanharam as vitórias de Nacional-URU e Defensor acharam difícil assistir a alguma partida da Copa Sul-Americana 2015 nessa primeira fase com maior domínio de uma das equipes, mal sabiam elas o que as esperava na cidade de Barranquilla, na Colômbia, para o confronto dentre o Junior Barranquilla e os peruanos do Melgar.

Leia mais: Falcao Garcia pede paciência para se adaptar ao Chelsea

A partida pode ser definida por qualquer um dos adjetivos que vem a seguir: Massacre, goleada, passeio, treino de luxo, chocolate… pois foi justamente isso que os donos da casa fizeram no “atropelamento” por 5 a 0, contando com quatro gols em um espaço de apenas 13 minutos.

Aos 23, o meia Barrera acertou um chute espetacular, no ângulo direito de Ferreyra, e iniciou a contagem. Cinco minutos depois, foi a vez de Juan Pérez, com um chute cruzado de perna esquerda, fazer 2 a 0 Junior.

Com 32 minutos, o avante paraguaio Ovelar aproveitou um bom cruzamento vindo da ponta esquerda do ataque colombiano e deslocou o goleiro peruano para deixar sua marca. Ainda houve tempo na primeira etapa para Hernández, recebendo uma verdadeira assistência de Barrera, marcar o quarto gol.

E, quando parecia que o fim seria com a vantagem construída ainda nos 45 minutos iniciais, o camisa 10 Michael Ortega, que entrou no intervalo, fechou a sonora goleada por 5 a 0.

Agora, a equipe do Melgar precisará operar um verdadeiro milagre para sobreviver no duelo de volta da Copa Sul-Americana, que está agendado para o próximo dia 18 (terça-feira), às 18h30, no Estádio Mariano Melgar.

2 comentários em “Junior Barranquilla trucida Melgar e fica com “um pé e meio” na 2a fase”

  1. Pingback: Julio Vásquez Cárdenas acusa o Sporting Cristal de influência extracampo - Futebol Latino

  2. Pingback: No Peru, Melgar "estraga" os planos do Sporting Cristal no Apertura - Futebol Latino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©