Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Júnior Caiçara classifica partida na Liga Europa como “divisor de águas”

O lateral-direito brasileiro atualmente no Istambul Basaksehir (Turquia) comentou embate na Liga Europa frente ao Wolfsberger (Áustria)
junior-caicara-classifica-partida-na-liga-europa-como-divisor-de-aguas-Futebol-Latino-23-10

Competição considerada como a segunda mais importante em nível de clubes do continente, a Liga Europa chega em sua terceira rodada onde, no Grupo H, o Istanbul Basaksehir (Turquia) encara o Wolfsberger (Áustria) no Fatih Terim Stadium, às 13h55 (horário de Brasília).

Leia mais: Zagueiro do River Plate manda recado a Grêmio e Flamengo
Defensor do Ajax faz inúmeros elogios ao estilo do Manchester City

Atleta que é considerado como um dos destaques da equipe, o brasileiro Júnior Caiçara classifica a partida que ocorrerá na próxima quinta-feira (24) como um verdadeiro “divisor de águas” para o clube turco.

“É um jogo muito importante para nós e acredito que vai ser um divisor de águas para nossa equipe. Se ganharmos ficamos na briga por uma vaga e se perdermos os austríacos vão a sete e se distanciam bem abrindo uma boa vantagem. Vejo um jogo muito equilibrado, mas estamos em evolução e dentro de casa temos muita força. Não será um jogo fácil pois são um boa equipe. Golearam o Borussia (Monchengladbach) na Alemanha, então temos que ter cuidado”, disse.

O time austríaco lidera o grupo com quatro pontos ao lado da Roma. Enquanto isso, os turcos e os alemães do Monchegladbach somam apenas um ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019