Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Júnior Caiçara comemora vitória na Liga Europa e projeta duelo pela ponta na Turquia

junior-caicara-comemora-vitoria-na-liga-europa-e-projeta-duelo-pela-ponta-na-turquia-Futebol-Latino-13-03
Foto: Divulgação/IBFK

O IBFK largou na frente por uma vaga nas quartas de final da Liga Europa. Já nos minutos finais da partida, a equipe venceu por 1 a 0 o Copenhague, na Turquia, graças ao gol de pênalti marcado por Visca na última quinta-feira (12).

Leia mais: Fato curioso marca a segunda vitória de Forlán no Peñarol
Tricampeão da Libertadores fala em competição “desmoralizada pelo dinheiro”

O lateral-direito brasileiro Júnior Caiçara falou sobre a vitória obtida com o mando de campo e já tratou de lembrar que a equipe tem, como próximo duelo do ano, um compromisso duro na Superliga da Turquia com o atual líder nos critérios de desempate do torneio, o Trabzonspor.



“Foi um jogo parelho. Tivemos oportunidade de fazer até mais gols, mas não conseguimos. Uma delas, uma oportunidade clara com o Demba Ba. Foi um bom resultado, mas não tem nada garantido. Temos o jogo da volta, lá na casa deles. Agora é recuperar porque no domingo tem confronto direto pelo Campeonato Turco. Vamos encarar, o líder, em casa, e precisamos de um bom resultado para manter o sonho do título”, disse Júnior.

O IBFK, segundo colocado do campeonato turco, tem o mesmo número de pontos do Trabzonspor (52), porém leva desvantagem no saldo de gols. As duas equipes se enfrentam no domingo (15) às 10h, no horário de Brasília, com portões fechados em medida de prevenção contra o coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *