Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Júnior Dutra vê “com bons olhos” retornar ao Oriente Médio

Ex-Avaí, Vasco e Fluminense, Júnior Dutra foi anunciado nessa sexta-feira (11) pelo Al-Nasr (Catar) vindo por empréstimo do Corinthians
junior-dutra-ver-com-bons-olhos-retornar-ao-oriente-medio-

O atacante brasileiro Júnior Dutra foi a grande atração para os torcedores do Al-Nasr (Catar) nessa sexta-feira (11) em sua apresentação que marcou o retorno do jogador ao futebol do Oriente Médio.

Leia mais: Luis Muriel é comparado a Fenômeno na chegada a Fiorentina
Zeballos deixa claro interesse em sair do Oriente Petrolero

A transação feita pelos árabes junto ao Corinthians foi formatada em regime de empréstimo com duração até o fim da temporada.

E se para alguns a ida para o futebol desse continente pode significar uma espécie de “retrocesso” na carreira, o atleta de 30 anos de idade não tem essa visão:

“Quando recebi a proposta vi com bons olhos a possibilidade de voltar a jogar no futebol do mundo árabe. Gostei muito do clube, fui bem recebido e tive uma ótima conversa com o treinador. Estou muito motivado e focado em fazer um grande ano aqui no Al-Nasr. É um dos principais clubes dos Emirados Árabes e vim para cá com intuito de conquistar títulos, afinal fui campeão na Bélgica, Japão e no Brasil.”

Essa será a quinta equipe no futebol do exterior que contará com os serviços de Júnior Dutra. Antes do Al Nasr, ele já atuou por Kyoto Sanga e Kashima Antlers no Japão, Lokeren (Bélgica) e Al-Arabi, também do futebol catari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019