Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Júnior Tavares comemora volta as vitórias pelo Portimonense

jogador-emprestado-pelo-sao-paulo-comemora-nova-vitoria-em-portugal-Futebol-Latino-02-07
Foto: Divulgação/Portimonense

A reta final do Campeonato Português continua em disputa. O título já ficou para o Porto, mas a definição do rebaixamento ainda está indefinido.

Leia mais: Nos pênaltis, Cruz Azul vence Tigres e está na final da Copa por México
O Campeonato Mexicano começa este mês!

O Portimonense, do brasileiro Júnior Tavares, voltou a vencer na última rodada depois de dois tropeços seguidos, e o sonho da permanência na elite segue vivo com o time ficando de fora do chamado Z-2 apenas pelo confronto direto.

Para o lateral-esquerdo com direitos ligados ao São Paulo, apesar da importância do feito da equipe de Portimão, nem de longe ele enxerga a possibilidade do time apresentar algum “relaxamento” diante da competitividade para fugir da degola.

“Sempre é bom vencer e por enquanto aliviado, por estar fora da zona de rebaixamento. Estamos no caminho certo. Estamos fazendo um grande trabalho nessa volta do campeonato e, por conta dessa parada, conseguimos acertar algumas coisas e, graças a Deus, está dando resultado dentro de campo. Ainda não acabou, temos duas finais”, disse Júnior.




“Temos que estar concentrados. É trabalhar, manter o foco durante a semana porque temos jogo importante diante do Paços de Ferreira. Sabemos, que mesmo saindo da zona do rebaixamento, não podemos relaxar, então tem que manter o foco e não cometer erros para conquistarmos nossos objetivos”, completou.

O Portimonense tem 30 pontos na competição e está em 16° lugar. Já o Paços soma 35 e ocupa a 13° colocação. As duas equipes se enfrentam na próxima segunda (20).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *