Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Juventude abre vantagem, mas cede empate ao Oeste

Time de Caxias do Sul iniciou o confronto em alta velocidade, mas demonstrou muita fragilidade na defesa e viu o adversário empatar no segundo tempo
Juventude-Flamengo-Brasileirão-Série-B-Futebol-Latino-20-04

No Alfredo Jaconi, o Juventude recebeu o Oeste e ficou no empate por 1 a 1. Com o resultado, o time gaúcho continua sem vencer na Série B. Já o clube de Barueri chegou aos quatro pontos e permanece invicto.

Na próxima rodada, o Juventude volta a campo no sábado, quando encara o Avaí. Enquanto isso, o Oeste visita o CSA, na sexta-feira, em Alagoas.

O jogo

Diferentemente da estreia, o Juventude adotou uma postura mais agressiva e jogava no campo do Oeste. Na primeira chance, Pará avançou pela esquerda e soltou a bomba. A bola fez um efeito e obrigou o goleiro Tadeu a salvar.

Melhor em campo, o Juventude abriu o placar nos minutos finais da primeira etapa. Em cobrança de falta, Suéliton desvia contra o próprio patrimônio e faz a festa da torcida, 1 a 0.

A etapa final começou com o Juventude em cima. Na bola parada, o time Jaconero criava as melhores chances e teve grande oportunidade com Caio Rangel. Sozinho, o jogador chutou da pequena área e Tadeu salvou com o pé.

Tímido no ataque, o Oeste pouco criava, mas quando o sistema ofensivo resolveu funcionar foi efetivo. Romão cobrou lateral na grande área e Bruno Lopes acertou um belo chute, 1 a 1.

Após levar o gol de empate, o Juventude sentiu o golpe e viu o rival crescer. O Oeste só não virou por causa do goleiro Matheus. O time paulista trocou passes e Bonilha chutou no canto, mas o camisa 1 executou um milagre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019