Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Juventus deve renovar contrato de Cuadrado para 2020

Foto: Juventus/Facebook/Cuadrado

*Por Danilo Di Grado

Já pensando no próximo ano, a Juventus realizou uma assembléia geral apresentando alguns pontos para melhoria do clube, entre eles a renovação de alguns jogadores de seu elenco.

Leia Mais: Gigante sul-americano enfrenta novo problema no TAS
Presidente do River sobre duelo contra o Flamengo: ”Não há plano B para a sede da final”

Entre os nomes que estariam em pauta para uma renovação de contrato, seriam o de Buffon, Dybala, Chiellini, entre outros, além do colombiano Juan Cuadrado.

O meia, por sua vez, já tem buscado conversar com seus representantes visando uma renovação de contrato por mais 1 ou 2 anos. A ideia é também tentar um aumento salarial, porém esta situação é um pouco mais complicada.

Pelo lado do time italiano, o porta-voz da reunião, Fabio Paratici, que faz parte da diretoria do clube italiano, falou sobre a situação de jogadores que rescindiriam seu contato em junho de 2020. Para o Fabio, o fato de ter jogadores mais experientes no grupo pode ajudar nas competições.

“Acreditamos que eles são úteis para o equilíbrio de nossa equipe. Hoje temos 24 jogadores e 7 ou 8 têm mais de 30 anos. Acreditamos que para ser competitivo uma equipe jovem, boa e forte não é suficiente; também precisamos de uma contribuição de experiência e o tempo nos provou certo”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019