Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Juventus divulga que Cuadrado testou positivo para Covid-19

juventus-divulga-que-cuadrado-testou-positivo-para-covid-19-Futebol-Latino-05-01
Foto: AFP

Depois do lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro testar positivo para Covid-19 na última semana, o lateral-direito/ala colombiano Cuadrado também teve diagnóstico positivo para a doença. A informação foi confirmada pela Juventus em nota oficial.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Zagueiro Oswaldo Henríquez está de volta ao futebol colombiano
Clube da MLS tenta fazer suspense com novo técnico e se da mal

Além de informar sobre o teste positivo do atleta de 32 anos de idade que tem convocações constantes para a seleção colombiana, a Juve também esclareceu que ele já foi colocado em caráter de isolamento e está assintomático.

Cuadrado é um dos nomes mais longevos no elenco que atualmente é comandado por Andra Pirlo. Desde agosto de 2015 na equipe de Turim, ele acumula 200 partidas realizadas com 18 tentos marcados e a conquista de oito taças entre cinco edições do Scudetto e três vezes a Coppa Italia.

Especificamente sob o comando de Pirlo, das 20 partidas válidas pela temporada 2020/2021 realizadas pela Juventus, o atleta sul-americano participou de 18 delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©