Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Kaká não descarta o Brasil, mas admite o sonho de trabalhar no Milan

Em conversa no programa Resenha ESPN, o ex-jogador revelou a vontade de trabalhar como gestor e o clube favorito para iniciar a carreira
Foto: Divulgação/Instagram/Kaká

Ídolo no São Paulo e Milan, Kaká encerrou a sua carreira em 2017 com a camisa do Orlando City e nunca escondeu o desejo de no futuro retornar a trabalhar com o esporte que o fez famoso ao redor do mundo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Dirigente promete recolocar times do México na Liberta e Sul-Americana
Momento histórico: primeira atleta trans atua na elite argentina

No programa ‘Resenha ESPN’, o ex-jogador revelou que tem o sonho de construir a sua carreira de gestor na Europa, mais precisamente no Milan, porém, devido as questões familiares, não descarta das os primeiros passos no Brasil.

“O ideal para mim, o que eu gostaria mesmo seria começar na Europa, começar no Milan, onde eu cheguei… o mundo do futebol está rodando ali, Champions League, Europa League, esse meio realmente seria o ideal para mim. Só que hoje eu não tenho a possibilidade de ficar longe dos meus filhos, que moram aqui no Brasil. Então eu tenho e quero ter essa prioridade de ficar perto deles. Assim, a opção seria alguma coisa aqui no Brasil, começar trabalhando dessa forma”, declarou.

Milan

No velho continente, a sua maior identificação foi com a camisa do Milan. Ao lado de grandes craques mundiais, ele faturou diversos títulos e chegou a ser eleito o melhor jogador do mundo na temporada 2007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©