Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Keylor Navas entende que exigência no PSG e no Real Madrid é parecida

keylor-navas-entende-que-exigencia-no-psg-e-no-real-madrid-e-parecida-Futebol-Latino-21-10
Foto: AFP

Na sua primeira temporada pelo Paris Saint-Germain (França), o arqueiro costarriquenho Kelyor Navas fez parte do plantel que, apesar do vice-campeonato na Liga dos Campeões da Europa, já marcaram história como os primeiros a obterem o feito nos 50 anos de existência do PSG.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Venezuelano projeta jogo decisivo contra o Boca Juniors na Libertadores
Precisando da vitória, Libertad recebe o eliminado Independiente Medellín

Por isso, em entrevista dada ao jornal espanhol El País, o goleiro latino ressaltou que, apesar da marca importante, o grau de exigência para o biênio 2020/2021 será ainda maior, algo que ele já notava nos tempos de Real Madrid:

“Sempre vai ter uma exigência pensando na seguinte temporada. Se você ganha, vão pedir que ganhe de novo e, se você perde, tem que ganhar. Acaba dando no mesmo porque, no fim, são coisas ditas pelas pessoas de fora.”

Neymar também foi tema bastante abordado junto ao camisa 1 do clube de Paris. Para ele, a última temporada foi muito importante para o camisa 10 “quebrar barreiras” pensando em ter chegado a decisão da Champions pela primeira vez após deixar o Barcelona.

“Tinha que lutar contra muitos fantasmas do passado, de momentos, eliminatórias que ele tinha perdido (por lesão) e eu creio que, hoje em dia, essas barreiras se romperam e o jogador já sabe que pode chegar mais longe”, avaliou Kelyor.

O Paris Saint-Germain começou sua atual caminhada na Liga dos Campeões da Europa perdendo por 2 a 1 em casa para o Manchester United. No próximo jogo da temporada, o clube joga novamente no Parque dos Príncipes pela Ligue 1 no sábado (24) frente ao Dijon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *